dibby dibby dibby dum bum {judiarias}

Forbidden
You don’t have permission to access / on this server.
________________________________________
Apache/2.0.59 (Unix) Server at ruadajudiaria.com Port 80

Pois é, só agora é que se reparou. Aqui o estamine também foi bloqueado pelas forças da resistência judaico-leninista da blogosfera.
A Rua da Judiaria contratou um porteiro apache, para barrar a entrada a uns tantos perigosos anti-semitas da blogosfera.

Tudo porque lá hão-de ter caído mal no goto, algum dos gansos kosher, ou das sátiras ao estilo vicentino, supõe-se. Agradecemos uma iniciativa tão patusca e prometemos não contar nada a Israel.
É que, podia dar-se o caso de ainda haver reprimenda ao nosso marranito, por perder tempo com paranóias caseiras tão badalhocas, em vez de aproveitar o Hanuká para alimentar a listinha dos seus self-hating jews.

Seja como for, vamos pedir ao Pai Natal uma prendinha bem kosher e saborosamente ázima, para retribuir a rabinice ao bacano do Nuno Guerreiro Josué
…………….
misericórdia de cadeiral da catedral de Plasencia, séc. XV- judeu a abraçar um pato anafado.
…………….
Nota: Confirma-se o detalhe técnico mais taralhoco. Também basta abrirmos o browser a partir de algum
aliado sionista, como de um dazibao católico-etilizado, que não há apache para ninguém. Entramos no guetho nas calmas.
……………..
Acrescento 13/12:
Israel é grande, fomos libertados! já não há bloqueio para o Cocanha. No entanto, o Dragoscopio e o Portugal Contemporâneo continuam sob bloqueio das forças marranitas.

6 comments on “dibby dibby dibby dum bum {judiarias}”

  1. zazie says:

    ahahahahah
    Ó Antónimo, este teu comentário é que é um tratado

    “:O)))

    Pois é, aquilo é tudo muito a dar para o possidónio.

  2. Antónimo says:

    Foda-se! O que aquele bimbalhão me irrita. Cometi a imprudência de seguir o link da Piaff e fui lá parar. O tamanho das postas de pescada que o tipo arrota é assustador: há aquela tontice, à gaja, do eu digo 5 mas podia dizer 5000 – e até digo toma lá mais uns tantos (começo com esse portento da cinematografia mundial, o Jazz Singer, assim só por acaso, nem tem nada a ver com judeus); segue para o passa a bola, mas pelo nome próprio, que eu conheço os gajos, sem quem eles são, que eu, até na net, sou eleito – e, depois, (culpa minha e só minha, que deixei o volúvel olhar escorregar para a posta abaixo) começa uma entrada assim do tipo “o rabi Salomão, sobrinho do sábio rei, vira-se para mim, enquanto servia um Glenfiddich 3000 anos+5000 filmes, e diz-me assim: aqui entre génios nova-iorquinos que estudamos a Cabala” e por aí fora que eu não sei que nessa altura já estava a caminho da sanita com o gregório a caminho da boca…

  3. Antónimo says:

    É pá! Vocês são uma elite do caraças! A mim, nem uma queixinha à internet segura, depois de uma linguagem de um desbragamento que não me atrevo a reproduzir aqui. É assim que se arranjam depressões…

    Eu sugiro é que não se fale muito desse gajo, que é para ninguém ir lá espreitar e o tipo a liderar os tops todos, superstar internética, naquele misto de clube dos eleitos somado ao porreirismo delicodoce do estou-ta dizer o que queres ouvir só tolerável para engatar gajas.

  4. zazie says:

    Tim, estava errado o teu. Mas o Cocanha já foi liberto
    ehehehe

    Obrigada Luis mas já não é preciso
    “;O)

  5. timshel says:

    aviso-te solenemente que, a partir de agora, o meu site se encontra bloqueado a partir do teu link (ora experimenta lá)

  6. Piaff says:

    Eu so para o lixar e mostrar o idiota que ele e linkava-lhe assim:

    http://changereferer.com/redir.php?url=http%3A%2F%2Fwww.ruadajudiaria.com%2F&GO=Go%21

    Abraco

    Luis

Comments are closed.

↓