piada homofóbica do dia
Associações gays e LGBT´s dinamarquesas interpuseram providências cautelares contra um zoo, acusando-o de estar a desrespeitar a livre opção dos pinguins pela sua própria sexualidade.
a ler aqui
7 comments on “piada homofóbica do dia”
Comments are closed.
cada vez percebo menos…
mas então o pibguins dinmarqueses piaram-se e andam disfarçados de LGBTs em Sete Rios ou é tudo ao contrário…?
“:O?
tará tarããa…isto é um caso para a pantera resolver…
Em todo o caso, aconselharia vigilância policial redobrada para os lados de Sete Rios.
Eu não sei se ele foi a um zoo na Dinamarca, mas sou capaz de apostar mil contos como a vida sexual do JCN é tudo menos católica. Acho um (delicioso) absurdo que o professor (ainda para mais um economista) invista tanto tempo na polemização destes assuntos de alcova e destile tanto ódio. Mas lá diz o povo: quem desdenha quer comprar.
loooooooooollll
a rondar as carmelitas e aposto que disfarçado de pinguim africano “:O)))))
(PS. então tu que pareces tão certinho és um bacano e não dizias nada… heimmm? )
eheheheh
Fartei-me de rir com aquela indirecta aos evangélicos
Não cheguei a contar isso mas foi sim senhor, foi chamado ao zoo de Copenhaga quando os tratadores dos pinguins chegaram à conclusão que os machos eram já uns mansos perdidos de tão deviados estarem. Assim sendo, na iminência de extinção daquela espécie resolveram recorrer ao insigne professor para uma poderosa enxertia na espécie.
Chegaram mesmo a rapar-lhe a pêra para não assustar as pinguinas. Desgraçadamente a coisa não funcionou porque o procriador insistiu em usar o método das temperaturas para saber da hora H para a enxertia. Ora estava um frio do caraças e três delas estavam com uma espécie de gripe avícola. Ainda por cima o sacana do termómetro só dava graus em Farehneit. A modos que o nosso insigne irmão se entediou e voltou para a pacatez do lar. O chato é que desde então este santo varão não conseguiu mais um confessor que lhe desse a absolvição, vá-se lá saber porquê…O facto é que é visto muitas vezes a rondar o convento das Carmelitas.
o João César das Neves foi para um Zoo na Dinamarca?
eh eh eh eh O presente espaço tem o alto patrocínio do Professor João César das Neves.