Nelson Mandela

um combatente, um resistente, um grande homem acima de todos os prémios.
Um dos escassos exemplos do nosso tempo em que combate e causa traduzem o sentido primordial da honra do guerreiro.

13 comments on “Nelson Mandela”

  1. Luis Enrique says:

    Eu também acho, dizer que Mandela foi um terrorista é a coisa mais rídicula que tenho visto.

  2. MP-S says:

    “Depois ficaram todos amofinados e fizeram poste a choramingar e a dizer que eu era mal-educada. Nem sabem quanto… e do que era capaz se fosse ao vivo”

    Nem tu imaginas, Zazie, o que eu “pagava” para assistir a esse espectaculo ao vivo!

    Deixei la’ um comentario ‘a pressa (como de costume) onde digo que estou quase sempre em desacordo contigo nos detalhes; no fundamental, estamos de acordo. Liberdade a serio e’ do pensamento e da dignidade pessoal. Sem isso nao ha’ coluna vertebral, e vice-versa. Deste-lhes bem, com estilo, e foi bem merecido. Essa do teres sido malcriada ate’ da’ vontade de rir…
    e’ mesmo amuo de beto…. :-)))

  3. zazie says:

    podes crer. Lembrei-me logo de ti e daquelas bocas ao chá desde o berço. Realmente. Um pensamento grunho ao menos que tenha arcaboiço de grunho por trás. Agora pensamento grunho e pulinhos de borboleta queixinhas e chorona não pachorra. E depois queriam debater uma grunhice ehhehe onde é que já se viu debater uma grunhice. A única coisa que se faz a uma grunhice é bater-lhe com toda a força.
    É chamar-lhe grunho quadrado e formatado e dizer que ao menos não é rato e em troca ele responder que agradece o elogio

    “:O)))))

  4. dragão says:

    Os neo-coninhas ainda são piores que os coninhas!… Quer dizer, mais invertebrados. :O))

  5. zazie says:

    mas também deixa lá que me limitei a insultar o bicho. Nem houve diálogo. Depois ficaram todos amofinados e fizeram poste a choramingar e a dizer que eu era mal-educada. Nem sabem quanto… e do que era capaz se fosse ao vivo

    Nunca consegui respeitar homens piegas e queixinhas, Nem virtualmente falando…
    “:O))))

  6. zazie says:

    olha, tens toda a razão rapaz. Por uma questão de higiene nem devia perder tempo em espeluncas e muito menos com mongos.
    É para ver se aprendo a seleccionar melhor as tascas onde ponho os pés. Podes crer. Agora a tua é um privilégio! um grande privilégio e tu é que fazes bem, nestas coisas não há meios termos, procaria é porcaria e o melhor é ficar longe.

    De qualquer forma o Mandela é um grande homem e há muito que andava com vontade de o colocar aqui no Cocanha.

  7. dragão says:

    Andas por cada espelunca, ó Zazie (a começar pela minha, claro está)!… :O)
    Ainda por cima o imbecil, quanto mais imbecil, mais se agarra a tiques e fundamentalismos de esquerda e direita. Quando, na verdade, um imbecil não é de esquerda nem de direita, mas simplesmente imbecil, débil mental! Há por aí uma pandemia deles!…

  8. jorge says:

    sim! grande!

  9. Olhopineal says:

    Pretender que Mandela seja visto como um terrorista (alguém que comete ou cometeu actos terroristas) é tão ridículo como querer que… Bem, nem sei que comparação fazer de tão ridículo isso me parecer.

  10. zazie says:

    e só te digo outra coisa- debates destes em meio virtual não vale a pena. Porque estas coisas só ao vivo e de doc martens nos pés para a correr a betada ignara a pontapé.

    E depois que fizessem um post a choramingar que a Zazie para além de ter sido mal-educada com o matulão também nos bateu

  11. zazie says:

    olha. eu resumo a coisa num frase: o Claudio Tellez é mongo.

  12. timshel says:

    “e enfie-se você no lugar que mais lhe aprouver” 😆

    já há muito tempo que não andava por aquelas paragens, e pelos vistos não tenho perdido nada

    sabes como é aquels gajos dos partidos que quando aparece algum lugar não deixam entrar nenhum dos 99% de fora do partido e arranjam maneira de algum dos seus irem sempre apanhar o tacho

    para aqueles gajos só um dos escritores do seu partido mundial neo-liberal, próbush e pró guerra do iraque e pró apartheid e prófascista (mesmo que seja menos de 0,001% dos escritores mundiais) é que pode ser nomeado todos os anos para o prémio nobel; e se não houver quantidade suficiente para preencher as quotas vai-se buscar alguns que já tenham levado o nobel uma vez; uma mentalidade de seita mafiosa de um calibre… (só tenho pena que o dragão não tivesse estado nesse debate) 😆

Comments are closed.

↓