difícil é haver quem “os” tenha para o fazer
Queixa-se o nosso poeta hortelão que ainda não encontrou o tom certo para uma “escrita automática”. E assim, lá vai podando um post aqui, rasurando um outro acolá, mantendo, apesar de tudo, a maior coerência surrealista na limitação dos comentários apenas a “membros do team“- que como se sabe não são apenas os cinco (de que se lembrou há tempos o nosso Dragão Caguinchas) pois englobam todo um mundo entre ele e a sua horta.
Mas quer mesmo uma escrita surrealista, automática e ao desbarato? Pois essa já existe há muito; pratica-a o surrealista, anarquista, futurista da Trafaria e tudo- o grande maradona com minúscula e a receita é simples- basta escrever e deitar fora.
5 comments on “difícil é haver quem “os” tenha para o fazer”
Comments are closed.
apga, pois e nãp publica nada livro que eu conheço o doninha e sei que ele não é desses!
apanhei-o porque o technorati linkou aquilo por causa do link onde diz início ahahahaha ainda me assustei porque pensei que estivesse online mas afinal só se dá conta desta forma. Como é que isso vai? eu estou sem net e não fui lá mas dá-me ideia que também anda às aranhas com os z-indexes, não é? ao menos não me sinto tão sozinha “:O)))
beijinhos, fartei-me de rir com aqueles postes
de certeza que ele apaga tudo? No RSS apanham-se postas “apagadas” dele e tenho la em casa no outro quase todos os posyes que ele escreveu nos ultimos meses. às tantas ele publica um livro!
Zazie, como é que me apanhou? Aquilo era para testes, ontem e anteontem nao tive muito tempo, estou agora a ver isso;)
no início não gostava, até porque discordava muito dele. agora estou convosco, é divertido, e percebeu desde sempre o que valem os blogs: nada.
ele não guarda nada, apaga aquela treta toda. Andamos nós para aqui com muitos cuidadinhos com o bloguezinho e outros a publicarem os livrinhos e o danado desbarata e deita fora.
È lindo! isto é que é surrealismo
“:O))
Tens toda a razão, zazie.
O maradona pratica esse estilo de postação surrealo-futurista de forma absolutamente única! às vezes é um bocado básico (no último post acerca do Marocas, por exemplo) mas é sempre muito divertido de ler!