para uma blogosfera no feminino para além das “modas & bordados”
ou como a Constança também chegou à nova cartilha maoista
11 comments on “para uma blogosfera no feminino para além das “modas & bordados””
Comments are closed.
Comments are closed.
ehehe bigada rapaz. Estou cheia de trabalho e por isso os selvagens ainda não saltaram. Quanto à primeira questão- o “tarara sobre mulheres na blogosfera” penso o mesmo, daí a série a avacalhar “;O))
pungentes, claro
sim, terei disparado antes da própria sombra – mas confesso que tenho pouca paciência para o taratara sobre “mulheres na blogosfera” – terás razão quanto à “blogosfera das vedetas” seja lá o que isso (elas) for (forem). Então as vedetas político-“filosóficas” são punjentes, de vácuo e cagança. Mas ainda assim são melhores que o melhorio armado aos cucos (e também entre-elogiando-se, com o beneplácito ecoar de muito vedeta homenzinho), teclando “caralhadas” e “gaijadas”. Dá livros e elogios, colóquios e abraços beijinhos. Honestamente uma merda – e eu gosto de praguejar: ao vivo e nas teclas
A CCS veio a terreiro. O blog é recente, eu tenho-lhe dado diagonais e tenho estado fora. Não devia ter presumido dela a “altaneirice” de muito blogovedeta, não senhora. Penitencio-me
bom fim-de-semana. e repito, como cá não vinha há uns largos dias, isto lá para baixo está “muita bom”
Não é surpresa, mas é porreiro
mas insisto, JPT, a questão toda está nas “modas & bordados”. Esse é que é o ponto…
vocês é que são preguiçosos
eheheh
Que diabo, a blogosfera das vedetas tem por hábito ser uma troca de jogos florais e modas & bordados. Pelo menos aqui houve uma mudança. Uma mudança que incomodou até mais que o próprio tema do post…
anda sempre tudo à espera de mais uma sinecura… ehehe
ehehe, seja bem-vindo à cave, sô Mário!
jpt-
1- o tom “feminista” pensei que se percebia que era boca ahahah. Faz parte da série para uma blogosfera no feminino. Se não te lembras faz uma busca e topas logo “;O))
2- O que a Constança escreveu também foi boca. Bocas não se debatem e cada qual enfia a carapuça. Eu também fiz post idêntico mas um pouco mais em tom de de musicóle (acho que se chamava os “furacões são um tigre de papel” e é claro que o facto de ter vindo dela conta. Mas a CCS respondeu e entra em diálogo nas janelinhas.
beijocas e many thanks
Mas esta subcave aqui é bem iluminada 🙂
Minha cara, discordo muito do tom “feminista” do elo colocado. Que é que isto tem a ver com o “feminino”?
Já agora o texto da CCS está bem esgalhado mas sequer é particularmente original, muitos já tinham sublinhado as similitudes (até risíveis) entre esta I Nacional Liberal e os vetustos falecidos. Ganha é certo por vir de quem vem (conhecida e insuspeita de comunistismos). Mas perde no relativo silêncio sobre o “quem é quem” (questão abordada nos comentários do Espectro) – este último desabafo seria mais para lá mas chateia-me (e muito) comentar em blogs cujos autores se recusam em descer às subcaves do pessoal menor comentador (como me parece ser ali o caso)
entretanto o que abaixo deste post aqui foi deixado nos últimos dias é basto porreiro. “estou a agradecer”
ahaha,
não, com aqueles tiroleses com suspensórios ahahahha ficava lindo.
Deste-me uma boa ideia. Vou ver se o encontro assim vestido “:O))))
um bom nicho de mercado seria o fabrico de emblemas de casaco com a efígie do Hayek sob um fundo verde
e casacos de pescador aos quadrados acompanhados de uns calçõezinhos verdes
ehehe, só uma? “:OP
beijocas rapaz!
Olá Zazie.
Aproveitaste logo para espetar uma setinha…
Malandreca! 😉
Jinhos pra ti.
posted by anti-comuna