se o convite não viesse de quem vem este post não existia
Com o mundo Web estas coisas actualizaram-se e agora o inferno acontece logo ali- com caixa de correio entupida à custa de babélicas torrentes de catalogação idêntica à do empório celestial de conhecimentos benévolos.
Ora bem, benévola também parece ser esta correnteza de pequenas manias pessoais em que Paulo e o João já caíram e para a qual vou contribuir, quanto mais não seja para ganhar legitimidade para cuscar o que estará para vir…
Aqui ficam 5 manias:
1- Estou para fwds de pedidos de ajudas a cãezinhos anónimos desaparecidos, meninas castas em cima de árvores e gatas com cio fugidas de casa (a ordem dos factores é arbitrária) como o nazi das sopas para os clientes.
2- A minha resposta a assédios para integrar qualquer tipo de clubes fracturantes, testemunhas de Jeová, associações partidárias, psicanalíticas ou alcoólicas por identificar, é idêntica à que dou aos amigos de Olivença- ide a cavalo chatear os espanhóis.
3- Só uso botas, sapatos e sandálias Doc Martens (sem assédio e com o charme possível)
4- Devo fazer parte do concorrente mais desejado por qualquer concurso “preço certo”- não consigo fixar o preço de absolutamente nada.
5- Encasquei que qualquer criatura por mais pacífica que aparente ser, ao agarrar-se ao volante fica possesso do demo. A paranóia é de tipologia reactiva. Se algum dia virem uma senhora aparentemente normal, a atravessar a rua com crucifixo e raminho de alhos numa das mãos e caçadeira de canos serrados na outra, já sabem- fui eu que perdi o metro.
E agora as 5 vítimas escolhidas a quem adianto o rebuçado: o Nelson Buiça também vai responder
ehehehe
Dragão
Triciclo Feliz
Animal
dr rotwang da abóbora
JPP
….fiquei com a ligeira sensação que já cortei a corrente … “:O.
2 comments on “se o convite não viesse de quem vem este post não existia”
Comments are closed.
Não é nada! É horrivel!
Olivença Portuguesa! Sempre!
:))))))
“Ide a cavalo chatear os espanhóis” é muito bom, zazie 😀