interrupção da interrupção #2- um desastre nunca vem só
Por falar em disparates e para aligeirar o layout.
Aqui fica uma recordação do humorista mais antipático* da história do cinema- um “Super Jew”- como o próprio se intitulava, no desastrado e inacabado The Day the Clown Cried .
Resumido por Bruce Handy:
“An unhappy German circus clown is sent to a concentration camp and forced to become a sort of genocidal Pied-Piper, entertaining Jewish children as he leads them to the gas chambers. The story is meant to be played as drama. By all accounts, no one sings “You’ll Never Walk Alone”, and Tony Orlando does not appear”.
[Agraciado com “prémio limão”]
7 comments on “interrupção da interrupção #2- um desastre nunca vem só”
Comments are closed.
(aparte)
porque diabo é que anda para aqui a tratar este Antónimo por você e com tantos floreados é que é outra coisa que me ultrapassa
há-de ser por mimetismo
ahahahaha
Ehehe tem razão, foi confusão minha. Às vezes assino coisas de cruz e depois nem me lembro. Sou fã pois “:O))))
esperemos que as expectativas não saiam goradas loo à noite
Cara Zazie,
Agora não percebi: foi, exactamente, por ter visto post e comentário em questão que a inclui no grupo de admiradores do reverendo doutor.
(A ironia bloguística tem de levar smiles ortográficos com a vírgula a piscar o olho? Explique-me, por favor, que eu sou novo nestas coisas).
Saudações (sempre respeitosas).
Antónimo
já me esquecia: a AIC agradece
“:O)
Ai é? Muito obrigada pela informação. Não quero perder um pratinho desses.
Quanto a pertencer ao team, o caro Antónimo anda a passar ao lado de muita coisa. Por acaso não leu este post?
http://cocanha.blogspot.com/2006/03/no-perder.html#comments
Eu até fiz parte do “abaixo assinado” e a música que aí está é da minha responsabilidade. Não dá para ler o resto porque comentei num post provisório do Timshel e ele já mandou toda aquela heresia para o lixo.
Isto nem tudo o que parece é, e a ideia de traçar risco ao meio em todas as coisas faz perder o mais interessante- o humor.
Mas vou já ver a que horas é que passa o show “;O))
Cara Zazie,
Sabendo que você pertence ao team de fanáticos do reverendo padre Doutor César das Neves, venho sugerir-lhe que acesse, hoje, na RTP1, o confronto do reverendo padre com a infame fufa zangada (porque é que todas fufas estão zangadas com os homens: os gay gostam de mulhers…) desde 1968, a Doutora Fátima Bonifácio. Será lindo! “No canto direito, de calção negro, pesando 79 kilos…”
Respeitosas saudações.
Antónimo
OLA´, GOSTEI DEVERÁS DE SEU BLOG E PRINCIPALMENTE DESTE SEU POST. ACESSE: http://WWW.OCOVILDODEMONIO.THEBLOG.COM.BR É LÁ QUE EU ESCREVO AS MINHAS PALAVRAS POR MUITOS INCOMPREENDIDAS. DESDE JÁ GRATO PELO ESPAÇO CEDIDO.